Política de Entrega

Após efetuado meu pedido, em quanto tempo minha compra é despachada para os Correios/ Transportadora?

Após o pedido ser faturado ele será separado, embalado e enviado no dia seguinte à data da compra. Pedidos faturados aos finais de semana e feriados, são despachados no próximo dia útil.

 

O que fazer em caso de ausência no local de entrega?

Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja negativa, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

Solicitamos que você entre em contato com o nosso SAC através do formulário disponível na Central de Atendimento, caso o relato acima tenha ocorrido com o seu pedido. 

 

A entrega pode ser recebida por terceiros?

O maior responsável na residência receberá o pedido.

 

O que verificar no ato da entrega?

Ao receber o pedido confira se a embalagem não está violada, se o nome de destinatário está correto e, por fim, se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o e-mail: sac@allativa.com.br e relate o ocorrido, junto com o numero de pedido.

Ao receber a caixa violada, o cliente se responsabiliza por qualquer dano.

 

Posso agendar uma entrega?

Nosso sistema não permite agendamento de data e horário para entregas de produtos nem antecipar o roteiro escolhido para cada região.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Se sua compra não estiver finalizada no site, você poderá alterar o seu endereço clicando em “Cadastrar Novo Endereço” no fechamento do pedido, logo abaixo ao endereço já cadastrado.

- Caso já tenha finalizado seu pedido, o endereço não poderá ser alterado. Havendo necessidade de alterar o endereço para entrega:

1. Cancele o pedido em questão e faça um novo, editando o destino.

2. Você pode em contato conosco através de nosso WhatsApp (011) 94138-5246 e te ajudamos.

 

A All Ativa entrega em todo Brasil?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você pode verificar a disponibilidade, o valor do frete e prazo de entrega no ato da compra. 

 

Qual o custo do frete?

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio dos Correios e Transportadoras. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região.

Enviamos os produtos através dos Correios e Jadlog.

 

Prazo de entrega

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida na hora da compra. O prazo passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento.

Reforçamos que os prazos são estimados. Dessa forma, é possível que variem por razões logísticas ou de força maior. Assim que o pedido for postado, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

Nos comprometemos a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos correios, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.


As entregas são feitas durante o horário comercial, de segunda a sexta, de 9h as 18h. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega.

Caso o endereço do destinatário seja considerado pelos Correios área de risco, o processo de recebimento da mercadoria deverá ser através de coleta em uma agencia dos Correios mais próxima da residência destinatária.

 

Feriado Antecipado

Apesar dos feriados antecipados em algumas regiões, nossos canais de venda online continuam funcionando e realizando as entregas normalmente durante esse período em todo país.

Em casos isolados, há possibilidade de atrasos em alguns pedidos devido à restrições locais que podem ocorrer. Ex: Chuvas torrenciais, enchentes, alagamentos e etc.

Estamos à disposição para atender todas as suas necessidades e dúvidas através do serviço de atendimento ao cliente.

 

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