Política de Troca e Devolução

 

Prazo Para Troca

30 (trinta) dias a partir da data de recebimento.

Prazo Para Devolução

7 (sete) dias a partir da data de recebimento.

 

  • O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
  • Deve estar acompanhado da Nota Fiscal e Certificado de Garantia All Ativa;
  • Caso tenha sido enviado algum item a título de brinde, este também deverá ser devolvido e enviado junto com o produto.

 

Condições Para Troca

 

Como Solicitar a Troca

O cliente All Ativa deve encaminhar um e-mail para o sac@allativa.com.br, contendo:

 

Assunto do E-mail : Troca + Nome do cliente e o número do pedido;

Corpo do E-mail: Relato sobre o motivo de troca do item.

 

  • No caso de solicitação de Troca, disponibilizaremos um crédito, válido apenas no site atrelado ao CPF da compra, no valor do produto devolvido para ser utilizado na próxima compra. Para utilizar o crédito, será necessário selecionar o novo produto, utilizando o cupom de crédito.

 

Condições Para Devolução

 

Como Solicitar a Devolução

O cliente All Ativa deve encaminhar um e-mail para o sac@allativa.com.br, contendo:

 

Assunto do E-mail : Devolução + Nome do cliente e o número do pedido;

Corpo do E-mail: Relato sobre o motivo de devolução do item.

 

  • Após a confirmação do recebimento pela All Ativa, haverá uma revisão na qualidade do produto levando até 5 (cinco) dias úteis para ser concluída;
  • No caso de devolução:

- Cartão de Crédito:  Será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.

- PIX: A devolução do valor retornará para a mesma chave em até 24 horas.

- Boleto Bancário: A devolução do valor será realizada ao titular do cadastro. Disponibilizamos a devolução por PIX ou Transferência Bancária com os dados informados pelo cliente via e-mail.

 

Encaminhamento para All Ativa no caso de

Troca ou Devolução

 

O cliente fica ciente de que em primeiro momento o envio para All Ativa no caso de Troca ou Devolução será por sua conta. Ocorrendo o recebimento do produto em nossa central e após a revisão (de até 5 dias úteis), nossa equipe entrará em contato solicitando a nota de envio emitida pelos Correios, para que ocorra o ressarcimento do valor. Este pagamento será preferencialmente via PIX ou Transferência Bancária em nome do titular do pedido.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

All Ativa Joias Ltda - CNPJ: 33.932.701/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2025