Prazo Para Troca 30 (trinta) dias a partir da data de recebimento. |
Prazo Para Devolução 7 (sete) dias a partir da data de recebimento. |
Condições Para Troca
Como Solicitar a Troca
O cliente All Ativa deve encaminhar um e-mail para o sac@allativa.com.br, contendo:
Assunto do E-mail : Troca + Nome do cliente e o número do pedido;
Corpo do E-mail: Relato sobre o motivo de troca do item.
Condições Para Devolução
Como Solicitar a Devolução
O cliente All Ativa deve encaminhar um e-mail para o sac@allativa.com.br, contendo:
Assunto do E-mail : Devolução + Nome do cliente e o número do pedido;
Corpo do E-mail: Relato sobre o motivo de devolução do item.
- Cartão de Crédito: Será realizado o processo de solicitação de estorno e a administradora do cartão do cliente poderá levar até 2 faturas para creditar o valor estornado. Este prazo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente.
- PIX: A devolução do valor retornará para a mesma chave em até 24 horas.
- Boleto Bancário: A devolução do valor será realizada ao titular do cadastro. Disponibilizamos a devolução por PIX ou Transferência Bancária com os dados informados pelo cliente via e-mail.
Encaminhamento para All Ativa no caso de
Troca ou Devolução
O cliente fica ciente de que em primeiro momento o envio para All Ativa no caso de Troca ou Devolução será por sua conta. Ocorrendo o recebimento do produto em nossa central e após a revisão (de até 5 dias úteis), nossa equipe entrará em contato solicitando a nota de envio emitida pelos Correios, para que ocorra o ressarcimento do valor. Este pagamento será preferencialmente via PIX ou Transferência Bancária em nome do titular do pedido.
Referência em joias de qualidade, design e excelência